BAHIA, Salvador - Na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 18h30, serão apresentados online os primeiros resultados da pesquisa “Percepção dos Impactos da Covid-19 nos Setores Cultural e Criativo do Brasil”, acompanhado de análises do cenário atual.

O evento será transmitido pelo link: https://www.youtube.com/user/Secultespiritosanto.

O objetivo do evento é apresentar ao público a pesquisa lançada no dia 10 de junho de 2020, compartilhar seus primeiros resultados a partir do dados capturados até o momento, e expor a importância de intensificarmos a coleta e análise de dados, para o entendimento do cenário e construção conjunta de soluções, reforçando a mobilização e o impulsionamento. A programação será composta pelos pesquisadores e por representantes das instituições parceiras.

Sobre a pesquisa
A pesquisa “Percepção dos Impactos da Covid-19 nos Setores Cultural e Criativo do Brasil” é voltada para artistas, técnicos, membros de grupos tradicionais, empreendedores e outros profissionais que atuem nos setores cultural e criativo.

A participação de todos é muito importante, uma vez que as respostas vão ajudar a conhecer os desafios gerados pela pandemia para esses setores, e como enfrentá-los. Para participar basta clicar neste link http://iccscovid19.paperform.co e responder o questionário. Para acompanhar boletins, acessar outras pesquisas e notícias nacionais e internacionais visite: http://iccscovid19.com.br/

Serviço
Live – Primeiros resultados da pesquisa “Percepção dos Impactos da Covid-19 nos Setores Cultural e Criativo do Brasil”
Quando: 29/06/2020, 18h30
Onde: https://www.youtube.com/user/Secultespiritosanto

Programação
- Abertura e boas vindas (Fabrício Noronha, Secretário da Cultura do Espírito Santo e vice-presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes estaduais de cultura)
- Pesquisadores: André Lira, Pedro Affonso Ivo Franco e Rodrigo Correia do Amaral
- Fórum dos Secretários e Dirigentes de Cultura Estadual:
representante da SECULT- ES
representante do Fórum dos Secretários e Dirigentes de Cultura Estadual
representante da Articulação Nacional de Emergência Cultural
- FFLCH USP: Profª Drª Maria Arminda do Nascimento Arruda (Diretora da FFLCH-USP)
- SESC - Lúcia Prado (Diretora de Programas Sociais)
- UNESCO - Isabel de Paula (Coordenadora de Cultura da UNESCO no Brasil)
- Encerramento

Fonte: Secult BA

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31