BRASIL, São Paulo - A TNT começa o ano com todo o glamour e descontração do tapete vermelho do Golden Globe Awards 2017®.

A celebração dos maiores talentos da indústria do cinema e TV será exibida ao vivo no domingo, 8 de janeiro, a partir das 22h*, direto de Los Angeles. A festa mais divertida da Temporada de Premiações também será exibida simultaneamente pela plataforma TNT  Go.

Entre os indicados de TV, está a série Mr. Robot, exibida pelo Space, que garantiu seu lugar na premiação concorrendo entre os seriados de drama com Rami Malek, na categoria de Melhor Ator, e Christian Slater, em Melhor Ator Coadjuvante.

Já o líder de indicações nas categorias do cinema é o musical La La Land – Cantando Estações, de Damien Chazelle, estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, que recebeu sete indicações. E para marcar de vez a noite de gala, a atriz Meryl Streep, vencedora de três Oscar®, será homenageada com o prêmio especial Cecil B. De Mille.

O comediante Jimmy Fallon, apresentador do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e vencedor de quatro Emmy®, será o apresentador da cerimônia decontraída que reconhecerá os melhores da TV e do cinema. Para mostrar cada detalhe da premiação, a TNT escala a apresentadora Domingas Person, acompanhada do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

Além de anunciar os nomes que estão na disputa por um prêmio, a Hollywood Foreign Press Association (HFPA) escolheu as três filhas de Sylvester Stallone – Sophia, 20 anos, Sistine, 18, e Scarlet, 14 – como Miss Golden Globe 2017. É a primeira vez na história que a cerimônia contará com três misses responsáveis por entregar as premiações e acompanhar os vencedores.

Criado em 1944, o Golden Globe Awards® é entregue com base nos votos dos membros da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA) e que são associados com a mídia de fora dos Estados Unidos. A cerimônia é realizada desde 1961 no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.

Golden Globe Awards 2017
domingo, 8 de janeiro, ao vivo, a partir das 22h*
Com tradução simultânea e transmissão pela TNT Go
Reapresentação na segunda-feira, 9 de janeiro, às 16h*
(*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio)

Sobre a TNT
A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Fonte: divulgação por e-mail

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31