BRASIL, Rio de Janeiro - O site de planejamento e reservas de viagens anunciou neste sábado (21) os vencedores do prêmio Travelers’ Choice Atrações.

Cristo Redentor, RJNo Brasil, o Cristo Redentor foi o ponto turístico mais bem avaliado pelo segundo ano consecutivo. A atração também ocupa a segunda posição no ranking da América do Sul e a 18ª na lista global, onde Machu Picchu (Peru) é o escolhido como vencedor mundial do prêmio. 

Os ganhadores do prêmio foram determinados a partir de um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade das avaliações feitas pelos viajantes de todo o mundo em um período de 12 meses.

“O prêmio Travelers’ Choice Atrações destaca os pontos turísticos mais simbólicos do mundo de acordo com a opinião da nossa comunidade de milhões de usuários”, diz Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil. “Os turistas que desejam visitar essas atrações emblemáticas podem fazer suas reservas com antecedência no TripAdvisor, evitar filas e vivenciar uma experiência única”.

"O Cristo Redentor é um grande ícone, não só da cidade, mas de todo o Brasil. O monumento de braços abertos sobre o Morro do Corcovado é nossa principal imagem, reconhecida de pronto por qualquer pessoa no mundo. Ficamos muito honrados com o reconhecimento dos internautas do TripAdvisor pelo segundo ano consecutivo, ainda mais no ano em que a cidade recebe os Jogos Olímpicos", declarou Antonio Pedro Figueira de Mello, secretário de Turismo da cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal do Brasil

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31