EUA, Nova Iorque - A série 'Quebrando o Tabu' recebeu o Gold World Medal, no New York Festival.

Flavia Abreu, gerente de produção e projetos da GNT e Guilherme Melles, codiretor geral da série e coordenador da marca de mídia Quebrando o Tabu recebem o prêmio em Las Vegas (Foto: divulgação)

Produção canal GNT, Spray Filmes e 'Quebrando o Tabu', a série documental e 100% brasileira desbancou concorrentes de mais de 50 países e levou o prêmio máximo na categoria Social Issues.

O New York Festivals TV & Film Awards premia conteúdos de ponta de todo o mundo, incluindo entretenimento no horário nobre, documentários, jornalismo investigativo, cobertura esportiva, promoções e filmes de marca. Entre alguns vencedores de 2019 estão a inglesa Al Jazeera como Broadcaster pelo terceiro ano consecutivo e a série da BBC "Peaky Blinders" na categoria Drama.

Com direção geral de Fernando Grostein Andrade e Guilherme Melles, a equipe do 'Quebrando o Tabu' ao longo de dez episódios viajou o Brasil e o mundo conversando com pessoas de origens e opiniões diferentes, sobre assuntos como privacidade, prostituição, desigualdade racial, aborto, LGBTfobia, controle de armas, polícia, democracia, mudanças climáticas e privatização.

A segunda temporada já está em produção e discutirá depressão, masculinidade tóxica, religião x política, discurso de ódio x liberdade de expressão, drogas, automação, adoção e privilégios.

Fonte: divulgação por e-mail

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31