DISTRITO FEDERAL, Brasília - O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) abriu chamamento público destinado à seleção de diretor para os três museus vinculados a sua rede que estão situados em Goiás.

O candidato selecionado ocupará a direção, em caráter de cargo comissionado, do Museu das Bandeiras, do Museu de Arte Sacra da Boa Morte (ambos no município de Goiás) e do Museu Casa da Princesa (em Pilar de Goiás).

A seleção será realizada mediante critérios técnicos e objetivos de qualificação baseados em análise de Currículo, Declaração de Interesse e Plano de Trabalho. O processo contará com três etapas, que incluem entrevista oral.

Podem se candidatar ao cargo servidores públicos ou não, com formação acadêmica em nível superior; experiência comprovada em gestão envolvendo atividades de relacionamento com organizações de governo ou entidades da sociedade em geral; e conhecimento das políticas públicas do setor museológico e da área de atuação dos museus em foco.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para o qual devem ser enviados os documentos exigidos pelo edital, além de plano de trabalho.

Acesse o chamamento público, sua ficha de inscrição e outros documentos na seção Chamadas Públicas.

Fonte: Ibram

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31