BAHIA, Salvador - Estão abertas as inscrições para o programa Partiu Estágio, que já contratou mais de cinco mil jovens no serviço público do estado, o programa entra no segundo consecutivo e dispõe mais de duas mil vagas.

Entre os órgãos que terão vagas preenchidas através desta seleção, a Secretaria de Cultura da Bahia receberá 38 estagiários para áreas como comunicação, produção cultural e design. As inscrições acontecem através do site www.programaestagio.saeb.ba.gov.br até o dia 12 de março de 2018.

“O programa é aberto a estudantes de qualquer universidade, seja pública ou privada. São diversas áreas, de engenharia à saúde. Com o Partiu Estágio, nós unificamos a forma de seleção no Estado, com uma inscrição centralizada e dando prioridade a quem mais precisa. Com transparência absoluta, os jovens são selecionados a partir de critérios técnicos”, afirmou o governador Rui Costa, durante o quadro #PapoCorreria que acontece ao vivo no facebook.

O programa contempla estudantes universitários matriculados nas instituições estaduais, federais e privadas do estado da Bahia, com idade mínima de dezesseis anos e que tenha cumprido pelo menos 50% do curso. Os interessados devem acessar o site para conferir as regras de contrato, documentação, tempo de estágio, remuneração, entre outras informações que estão disponíveis para consulta, cada candidato poderá optar por até três locais que deseja estagiar.

O #PartiuEstágio é uma iniciativa da administração estadual baiana que garante acesso a oportunidades de estágio a jovens universitários de instituições federais, estaduais e privadas da Bahia que ainda não conseguiram se inserir no mercado de trabalho. É prioritário para estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e para aqueles que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada.

Confira algumas vagas disponíveis para a SecultBA

Área: Comunicação Social
Quantidade de vagas: 1 vaga/matutino - 1 vaga/vespertino

Área: Jornalismo – Comunicação Social
Quantidade de vagas: 1 vaga/matutino - 1 vaga/vespertino

Área: Design
Quantidade de vagas: 1 vaga/matutino - 1 vaga/vespertino

Área: Gestão de Eventos
Quantidade de vagas: 1 vaga/matutino - 1 vaga/vespertino

Área: Produção Cultural
Quantidade de vagas: 3 vagas/matutino - 2 vagas/vespertino

Área: Relações Públicas
Quantidade de vagas: 1 vaga/matutino - 1 vaga/vespertino

Fonte: Secult BA

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31