SÃO PAULO, São Paulo - O encontro entre os educativos do museu e do Centro Cultural Banco do Brasil estará disponível nas redes sociais do Museu Catavento a partir do dia 30 de junho.

Foto: Giannini e Caue (Educativo do Museu Catavento e CCBB SP)

O Museu Catavento apresentará em parceria com o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) um workshop virtual entre os educativos das duas instituições. O encontro faz parte das ações desenvolvidas pelo Programa de Integração ao Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP) do Museu Catavento e ficará disponível nas plataformas das instituições a partir de 30 de junho.

O encontro foi gravado e tratou do trabalho dos educativos nessas duas instituições, apresentando um panorama do trabalho pré-pandemia, o desafio das equipes educativas nesse momento que vivemos e as propostas de trabalhos educativos após a Pandemia.

Essa ação foi pensada para os diferentes públicos que interagem com as páginas virtuais do Museu Catavento e do CCBB; e faz parte do Programa de Integração ao SISEM-SP, instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, que busca aproximar o Museu Catavento de outras instituições museológicas e centros culturais paulistas.

Serviço
“Encontro virtual entre educativos – Museu Catavento e CCBB”
Disponível a partir de 30 de junho de 2020

Nas redes sociais do museu
Facebook: @cataventocultural
Instagram: @museucatavento
Twitter: @MCatavento
Youtube: Museu Catavento

Redes sociais do CCBB
Instagram CCBB: @CCBBSP
Instagram Jaca: @JACACENTER

Fonte: Museu Catavento e SISEM SP

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31