RIO DE JANEIRO, Rio de Janeiro - O patrocínio cultural e a geração de valor na agenda ESG serão o destaque da primeira edição do ano da série Diálogos da Rio Oil & Gas

 O webinar será realizado virtualmente na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 18h, no hub da Rio Oil & Gas. O evento debaterá, entre outros tópicos, o novo cenário da organização e incentivos aos projetos culturais, que estará cada vez mais alinhado com decisões de investimento relacionadas com boas práticas de governança, promoção de respeito ao meio ambiente e engajamento socialmente responsável.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui

A programação contará com a moderação de Cristina Pinho, Diretora Executiva Corporativa do IBP, e a participação de Aislan Greca, Gerente de Patrocínio e Eventos da Petrobras; Ana Flávia Cabral Souza Leite, Vice-Presidente Executiva do Conselho Curador da Orquestra Sinfônica Brasileira; Felipe Prazeres, Maestro da Orquestra Petrobras Sinfônica; Flávia da Justa, Gerente Executiva de Comunicação e Marcas da Petrobras; Luiz Eduardo Osório, Diretor-Executivo de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da Vale; e Carla Diniz, Diretora de Gente e Gestão da NTS.

Diálogos da Rio Oil & Gas
No ar desde abril de 2020, os Diálogos da Rio Oil & Gas consistem em uma série de debates virtuais que reúnem especialistas da indústria de óleo e gás para analisar pautas relevantes para o setor no Brasil e no mundo. Em dezembro, as discussões fizeram parte da programação da Rio Oil & Gas, que está disponível para acesso gratuito.

Serviço
Diálogos da Rio Oil & Gas
Tema: Patrocínio cultural e a geração de valor na agenda ESG
Data: 25/02/2021
Horário: 18h
Inscrições gratuita

Fonte: divulgação por e-mail

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31