RIO DE JANEIRO, Rio de Janeiro - O BNDES e os parceiros fundadores Ambev Brasil, EDP, Instituto Cultural Vale, Neoenergia e MRS Logística lançam nesta segunda-feira, 12 de julho, às 15 horas, a iniciativa Resgatando a História, para recuperação do patrimônio histórico e do acervo memorial brasileiro

Participam da live pelo BNDES o Presidente Gustavo Montezano, o Diretor de Crédito Produtivo e Socioambiental, Bruno Aranha, e o Diretor de Crédito a Infraestrutura, Petrônio Cançado. Como representantes dos parceiros, estarão presentes o Presidente da Ambev Brasil, Eduardo Lacerda, o Presidente da EDP no Brasil, João Marques da Cruz, o Vice-Presidente Executivo de Relações Institucionais e Comunicação da Vale e Presidente do Conselho do Instituto Cultural Vale, Luiz Eduardo Osório, o CEO da Neoenergia e Presidente do Conselho de Administração do Instituto Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle e o Diretor de Relações Institucionais da MRS Logística, Gustavo Bambini. O evento celebrará o lançamento da iniciativa Resgatando a História e a apresentação da Chamada Pública para seleção de projetos de preservação do patrimônio histórico brasileiro.

Resgatando a História é uma ação conjunta entre o BNDES e empresas parceiras para o apoio financeiro à recuperação do patrimônio histórico e do acervo memorial brasileiro, alavancando o poder de impacto e de transformação na sociedade. Em uma parceria inédita, BNDES, Ambev Brasil, EDP, Instituto Cultural Vale, Instituto Neoenergia e MRS Logística vão investir R$ 200 milhões em projetos localizados em todas as regiões do país.

SERVIÇO
Live no Youtube: Lançamento da Iniciativa Resgatando a História
DATA: segunda-feira, 12 de julho
HORA: 15h
Link de Acesso: https://www.youtube.com/watch?v=YcOKTLZgtwQ

Fonte: divulgação por e-mail

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31