MINAS GERAIS, Belo Horizonte - Depois de deliberação e análise de cerca de 50 trabalhos inscritos, a comissão curadora escolheu quatro artistas que apresentarão seus trabalhos no Programa de Exposições Temporárias 2021 da Galeria do Minas II, entre os meses de abril a novembro


Rafael Lucchesi, que vai expor as pinturas que compõem a mostra “Mentalismo” (Fonte: divulgação/MTC)

Foram selecionados Eduardo Shiiti Jacob Toma, com a mostra “Ramificações”, de pinturas, desenhos e fotografias; Gabriel Samuel Alves, com a exposição de telas intitulada “Pretagonismo”; Bárbara Novais Araújo Horta, com a série de pinturas “Cidades vazias”; e Rafael Lucchesi, que vai expor as pinturas que compõem a mostra “Mentalismo”. Todos os artistas escolhidos estão em início de carreira ou em fase de reconhecimento do trabalho no cenário cultural da capital mineira.

Os artistas selecionados farão a montagem da mostra de suas obras e, além do espaço expositivo, contarão com assessoria de imprensa e produção de vídeos pelo Minas Tênis para divulgação de seus trabalhos nos meios de comunicação digitais do Clube.

Caso sejam restringidas as atividades do Clube, por causa da pandemia de Covid-19, as exposições da Galeria do Minas II passarão a ter formato digital, por meio de vídeos disponibilizados no canal @minastcoficial no YouTube. A medida está prevista no artigo 393 do Código Civil: “Constitui motivo de força maior a ocorrência de pandemia de doenças como Covid-19 e outras, que venha a afetar a localidade e impedir a realização dos serviços”.

Siga as redes sociais oficiais da cultura do Minas
Facebook: / mtccultura
Instagram: @mtccultura

Fonte: MTC

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31