SANTA CATARINA, Florianópolis - A Biblioteca Pública de Santa Catarina vai ampliar a partir de segunda-feira (27) seu leque de serviços presenciais oferecidos aos usuários


Foto: Márcio Henrique Martins / Assessoria de Comunicação FCC

Será possível usar o espaço físico da BPSC para leitura e estudo mediante agendamento prévio, conforme já ocorre com os empréstimos de obras do acervo e o atendimento a pesquisadores.

Formulário para agendamento do uso do espaço para leitura e estudo

Os agendamentos poderão ser feitos para horários entre 8h e 18h30, de segunda a sexta-feira. Estão suspensos trabalhos em grupos, oficinas, clube de leitura, contação de histórias, reuniões, entre outros que causem aglomeração, de forma presencial na Biblioteca.

Os usuários terão a temperatura aferida na entrada da Biblioteca e deverão usar máscara durante todo o período em que permanecerem no espaço. O usuário deverá retirar o número da mesa onde estará separado o material de leitura ou estudo.

Será permitido utilizar apenas o sanitário e bebedouros no andar onde a sua reserva foi feita (cada usuário deve ter sua garrafa ou copo). Após o uso dos materiais, eles devem ser deixados na mesa para que possa ser feita a higienização.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: FCC

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31