SÃO PAULO, São Paulo - A FAPESP abrirá chamada para diretor-presidente de seu Conselho Técnico-Administrativo.

O comitê de busca do Conselho Superior da Fundação solicita que os candidatos interessados se inscrevam pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de 1º a 22 de maio de 2019, especificando suas credenciais para o exercício da função.

Espera-se que os candidatos tenham qualidades de liderança, experiência em gestão de ciência e tecnologia, habilidade para conduzir e motivar equipes qualificadas e familiaridade com temas científicos e tecnológicos e com os valores envolvidos nas atividades ligadas ao desenvolvimento da ciência e tecnologia no Estado de São Paulo.

A documentação obrigatória a ser apresentada é CV Lattes, carta de manifestação de interesse contendo um resumo das principais realizações e uma sugestão de programa de trabalho a ser desenvolvido (máximo de cinco páginas).

Na reunião de 12 de junho, o Conselho Superior da FAPESP elaborará a lista tríplice de candidatos¬¬ a ser submetida ao Governador do Estado de São Paulo para nomeação do novo diretor-presidente do Conselho Técnico-Administrativo, cujas competências estão previstas no art. 24 do Regimento Interno da Fundação.

Os candidatos poderão consultar os mais recentes relatórios anuais da FAPESP, contendo as atividades que a Fundação desenvolve.

Os candidatos poderão ser convocados para entrevista pessoal de 27 a 31 de maio de 2019. Todos os contatos serão tratados confidencialmente.

O comitê de busca do Conselho Superior é composto pelos conselheiros Eduardo Moacyr Krieger, Pedro Wongtschowski e Vanderlan da Silva Bolzani.

Fonte: Agência FAPESP

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31