RIO DE JANEIRO, Rio de Janeiro - Moradores do estado do RJ terão mais tempo para descobrir ou redescobrir a Cidade Maravilhosa. Prorrogada até 30 de setembro, a campanha “Redescubra o Rio” reúne pontos turísticos como AquaRio, Bondinho Pão de Açúcar, Paineiras Corcovado, roda-gigante Rio Star, Trem do Corcovado, Jardim Botânico, Confeitaria Colombo e outras atrações, com descontos para a população.

Reprodução site www.redescubraorio.rio

A campanha tem o apoio da Secretaria Especial do Turismo e Legado Olímpico (Seturleo), da Prefeitura do Rio.

Para obter o desconto, é necessário comprovar residência em qualquer município do estado do RJ, apresentando uma conta de consumo e um documento oficial com foto. No Jardim Botânico, a compra de ingressos é feita diretamente na bilheteria, somente em dinheiro, e deve ser agendada previamente pelo site agendamentovisita.jbrj.gov.br.

O valor do ingresso promocional no Jardim Botânico é de R$ 10,50. Promoção válida somente para a entrada inteira.

Para assegurar a saúde do público e dos funcionários, os pontos turísticos elaboraram, em conjunto, um protocolo sanitário, seguindo as Regras de Ouro da Prefeitura do Rio e as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Visite o site oficial www.redescubraorio.rio para obter informações e links dos sites de todos os participantes da campanha.

Confira o regulamento de visitação no JBRJ.

Fonte: JBRJ

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31