MINAS GERAIS, Belo Horizonte - Com apresentação de resultados em vídeos, exposição integra programação da Semana do Conhecimento


Na página, é possível visualizar e conhecer os projetos, assistir a vídeos e interagir com autores (Reprodução)

Parte da programação oficial da 29ª Semana do Conhecimento UFMG, foi lançada a 6ª edição da Mostra Virtual Pesquisa e Extensão na Rede de Museus. Por meio dela, a comunidade acadêmica e o público em geral poderão conhecer trabalhos de extensão e de iniciação científica produzidos no âmbito da Rede de Museus da UFMG e de seus espaços integrantes, assim como interagir com autores e coautores por meio de ferramenta de comentários disponível no site.

Uma das principais novidades neste ano é a oferta de conteúdos em vídeo, em que estudantes e orientadores apresentam seus projetos, metodologias e principais resultados obtidos. O objetivo principal da mostra é possibilitar aos visitantes a oportunidade de visualizar trabalhos, divulgar as produções e fomentar a interação de grupos de pesquisa e responsáveis pelas atividades nos espaços museológicos.

No site, é possível também conhecer trabalhos que compõem as edições anteriores do evento e formam um portfólio de atividades realizadas desde 2015. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: UFMG

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31